sábado, 27 de abril de 2013

Sinopse: As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

Elenco o filme.

Agradeço o autor Stephen Chbosky e a Editora Rocco, por ter me pregado uma peça, admito que não compreendi esse livro de primeira. Um livro intrigante, que é feito com cartas de Charlie para um certo alguém, a quem conta tudo que acontece com ele. Ainda não vi o filme, e acho que nem vou ver, lembranças do livro serão suficientes, não quero estragar essa obra com os clichês cinematográficos. Adianto a você, leitor, que Charlie era bem próximo de Tia Helen - leia o livro, e me fala se eu fui a única lerda, ok? - e é bem legal as aventuras que ele têm com seus amigos e o jeito que ele se sente infinito. É mágico o jeito que essa história se desenrola e contagia. Li ele bem rápido pois, além de pegar emprestado e rolar o negócio de ter que devolver (tive vontade de trair a confiança da Larissa e roubá-lo pra mim). É bem interessante o núcleo de personagens, tanto a família de Charlie como os amigos e eu ri demais quando ele comeu o brownie de maconha. O livro é bem voltado pra faixa etária de 16, 17 anos e acredite, todos iram se surpreender com As Vantagens de Ser Invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário