terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fome de Livro: Ano Novo, Livros Novos e claro, fome.

Olá pessoal, como estão? 
Eu estou ótima e desejo a todos um ótimo ano de 2014.
Bom, pra começar com chave de ouro, desde ontem estou namorando um livro "um tanto quanto perfeito". O livro parece ser ótimo,incrível como só a sinopse dele me deu muita, mas muita vontade mesmo de lê-lo.
O livro é de ninguém mais ninguém menos que, Stephen King ! Sob a Redoma já tem até um seriado baseado nele (deve ser muito bom né?). Eu vi alguns episódios e me apaixonei pela série, imagina pelo livro então?! Quero muito ler esse livro, tô com aquela minha famosa Fome de Livro. Vou deixar abaixo a sinopse dele e espero que vocês também se interessem, mas se não rolar aquela química, não se preocupe, Stephen King tem muitos outros livros, certamente se interessaram por no mínimo um.

Sinopse: 
 Em Sob a redoma, o mestre do suspense apresenta uma angustiante história de luta pela sobrevivência.
Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
 Dados detalhados:
Autor: Stephen King
Lançamento: 14/11/2013
960 páginas
Editora: Suma de Letras



4 comentários:

  1. Todos dizer que esse livro é incrível.
    Quem sabe um dia eu leia?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Rizia, eu to com muita vontade de ler.
      Quem sabe um dia né?
      Beijinhos

      Excluir
  2. Parece bom o livro, até agora, tenho gostados dos livros que li do Stephen King. Nem sabia que tinha série deste livro, vou procurar para assistir. Agradeço pela dica!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que se interessou, eu achei muito legal !
      O seriado é bem legal, aposto que o livro seja ótimo também.
      Disponha Ju, beijos

      Excluir